terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Declaração do PC egípicio

A revolução vai continuar até  cumprir as exigências das massas

Aproximou a hora da verdade chegou o momento decisivo e que as forças do povo egípcio, sua necessidade de mudar e derrubar o regime de Mubarak. Parece que a vida de tirania e os mestres especial os norte-americanos levantaram as mãos, na esteira da revolução contínua das pessoas e aumentando em todo o Egito.

Que a criação de milhões de hoje para exigir a saída do Bem-aventurado é aquele que garante a eliminação das conspirações do ditador e sua gangue Alhadwin para impedir a revolução e para contorná-los.

O acordo para formar um comitê goza da confiança do povo e os manifestantes são cruciais para atingir as demandas da revolução política, económica, social, e enfatizamos o Amtalib base aprovados pelas forças nacionais, a atriz popular do parlamento:

1- Desqualificação de Mubarak ea formação de um conselho presidencial para um período transitório de duração limitada

2- Formar um governo de coalizão administrar o país durante o período transitório

3-Para chamar uma assembléia constituinte eleita para redigir uma nova constituição para o país com base no princípio da soberania da nação e assegurar a devolução do poder no âmbito de um Estado democrático, justo civil

4- Processar os responsáveis por centenas de mortes e ferimentos de mártires revolucionários e vítimas de opressão, bem como de segurança para julgar os responsáveis pela pilhagem das riquezas do povo egípcio.

5- Viva a revolução, o povo egípcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...