sábado, 30 de abril de 2011

Volte Long John! Foi dado o Sinal Preto para os Blogueiros!

arte do rioblogprog

Enquanto estou rumo ao encontro de blogueiros quando enfim nosso pirata preferido mandou notícias, Long John Silver, com sua perspectiva sempre velhaca porém coerente mandou notícias do casamento real. Deu-nos muito orgulho e esperança, por que por aqui as coisas são bem diferentes da velha ilha e as coisas vêm mudando rápido. Esperamos que ele chegue a tempo para o motim.

Deixando de lado a brincadeira, com o personagem que nem de longe espero “roubar” do camarada Allysson, do Sinal Preto, me enche de esperança e alegria a recente notícia de que um Blogueiro Progressista e comprometido com a mudança de nossa sociedade teve um texto seu publicado em nada mais nada menos que o vermelho, o site da mídia que não é marrom.

Isto por que nesta senda como já disse são necessários formuladores ousados que, como o camarada, construam visões arrojadas e cheias de bom humor em busca de nossa nova identidade. Para isto, os comunistas do brasil e, com um carinho especial, os jovens, assumirão tarefa central garantindo nossa identidade enquanto Partido e divulgando nossas opiniões sobre a construção de um novo Brasil e de um novo mundo.

Tal publicação é a valorização de um trabalho que se diferencia pela sua densidade literária e teórica e representa que estamos no lugar certo. Parece que o PCdoB faz a aposta correta ao permitir a jovens que assumam em suas mãos a bandeira do socialismo e empunhem com garra a tarefa de oferecer à sociedade e ao proletáriado, mais do que a papinha da política mas seu caráter grandioso que salta em direção a uma compreensão de mundo adequada ao pleno desenvolvimento do caráter de homem.

Por outro lado, representa a importância que terão blogueiros, como nós, na atual conjuntura e, em especial os comunistas, na disputa da sociedade. Revelando que nós, jovens formuladores, também temos nosso valor no motim que está por vir. Assim, termino esta apologia dizendo: Volte long John, volte, pois foi dado o Sinal Preto no Brasil e nos dias 6, 7 e 8 os blogueiros confabularão sobre os desafios do motim!

Parabéns camarada, você é motivo de grande felicidade para mim e, imagino, para todos os comunistas bem como para a UJS em especial a do RJ.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...